Olá, amigos e equipe, eu vou falar pra Floqui porque eu fiz aquele design:
1- Eu nao tenho blog pra fazer design.
2- Nao quero te magoar, mas aquele design nao esta BASTANTE bonito (desculpa).
3- Bem feito pra quem fica reclamando e tem design em vários blogs : p.
Foi isso, tchau tchau!
Nenhum comentário:
Postar um comentário